terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Emagreça com saúde - Chromalin

Chromalin da Athetica Evolution é um óleo de cártamo com cromo acelere a perda de peso ao mesmo tempo em que incrementa a massa muscular, ideal para você que deseja perder peso e esculpir um corpo saudável.


O cromo é um mineral absorvido ao nível do jejuno (primeira porção do intestino delgado que segue ao duodeno). Menos de 1% do cromo ingerido é absorvido. Sua absorção é influenciada pela presença de agentes quelantes. Em particular, ela é diminuída na presença de fitatos Existem interações com o zinco e o ferro. O aporte de ferro diminui a absorção do cromo. Parece existir um mecanismo comum de transporte. Após a absorção, o cromo é transportado pela mesma proteína que transporta o ferro: a transferrina.

Vários pesquisadores dosaram o cromo no sangue, nos tecidos e nos cabelos. Tendo-se material adequado, a análise dos oligoelementos no cabelo é interessante e relativamente simples. Esse método se justifica ainda mais no caso do cromo, apresentando diversas vantagens: maior concentração do cromo nos cabelos do que nos tecidos e, pois, melhor correlação. As concentrações nos cabelos não sofrem flutuações rápidas, refletindo, assim, melhor o estado nutricional ao longo do tempo.

Descobriu-se que níveis terapêuticos de Cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em conseqüência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perderem o peso adquirido.

Picolinato de Cromo acelera a perda de peso em indivíduos adultos, independente da atividade física. Entretanto, exercícios físicos regulares devem acompanhar o tratamento de indivíduos interessados em obter o efeito muscular do Picolinato de Cromo.

Picolinato de cromo também reverte a deposição de colesterol nas artérias e reduz o nível de açúcar sangüíneo em diabéticos. Incrementa a quantidade de "varredores de colesterol" (HDL) circulantes no sangue.

O Picolinato de Cromo é capaz de aumentar os níveis sangüíneos do HDL e ajudar a limpar as artérias das placas de colesterol.
Descrição

Benefícios do Chromalin

Descrição
Vantagens do Chromalin:
- Otimiza o metabolismo de gorduras;
- 100% IDR de Cromo e 80% ácido linoléico;
- Garantia de pureza e autenticidade.
Descrição

Ingredientes do Chromalin

Descrição
Ingredientes do Chromalin:

Óleo de Cártamo purificado, Picolinato de Cromo, cápsula oleosa (gelatina, glicerina bi-destilada e água purificada).
"NÃO CONTÉM GLÚTEN"
Descrição

Sugestão de Uso do Chromalin

Descrição
Ingerir 04 cápsulas do Chromalin, junto à principal refeição do dia, com água mineral ou bebida de sua preferência.
Descrição

Recomendações do Chromalin

Descrição
"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos: consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico".
"Consumir esse produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem".


Descrição

Tabela Nutricional do Chromalin

Descrição

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 04 cápsulas (4.000 mg)
Quantidade por porção
%VD (*)
Valor Energético
40 kcal=168 kJ
2%
Proteínas
1,1 g
2%
Gorduras Totais
4,0 g
7%
Cromo
35 mcg
100%IDR**
"Não contém quantidades significativas de Carboidratos, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra Alimentar e Sódio".
*%VD - Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **IDR (Ingestão Diária Recomendada) de vitaminas e minerais, conforme Resolução - RDC nº.269 de 22/09/2005.
















REG.MS: 6.2011.0140.001-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário